domingo, 10 de março de 2013

A primeira vez que ouvi me chamarem de "Mãe da Sophia" , não achei que fosse comigo rs , juro, quando chamara pela segunda vez que minha ficha caiu , caraca sou mãe . Podem achar que estou doida mas até então eu era a Beth que havia tido uma bebê (Sophia) , não me via diferente , e não estava preparada para mudar de identidade , confesso que nesta hora eu senti um peso nos ombros , eu era mãe de alguém . Depois do susto posso dizer com tranquilidade , que é maravilhoso ser conhecida como a Mãe da Sophia , e é por isso que resolvi criar esse blog , para dividir minha aventura , meus perrengues e delícias desse posto eterno que é ser Mãe.
Grande bj e sejam bem vindas
Beth